Mulheres na Montanha 2009.

Como todos sabem, dia 08 de março é o Dia Internacional das Mulheres, e em comemoração a este dia tão especial para nós; todos os anos as escaladoras Cariocas fazem uma colorida "invasão" nas montanhas do Rio de Janeiro, este ano não será diferente e o local escolhido foi a Urca (Muito bem escolhido,rsrsrs... Amo este lugar!!!).
Em e-mail enviado a lista Mulheres na Montanha, Adriana Mello, a Dri (figura muito querida por todos nós escaladores que frequentam a Limite Vertical) divulgou o lançamento do concurso para a logomarca da camisa 2009 do evento.



Rosane Camargo, em foto para o jornal O GLOBO. Das mulheres na montanha que mais respeito e admiro!

Pessoal Dia 08 de março de 2009, vamos mais uma vez nos reunir na Urca em comemoração ao dia internacional das mulheres.Após o sucesso do ano passado onde conseguimos reunir 78 mulheres escalando, e mais aquelas que compareceram depois para comemorar, queremos ano que vem bater um recorde de 100 ou mais mulheres escalando neste dia, sendo que desta vez, devido ao aumento do número de mulheres que vem participando, decidimos que o local escolhido será novamente a Urca, não mais restrito ao Morro da Babilônia . Faremos o controle das cordadas na lista "Mulheres na Montanha" com o local escolhido para a escalada. Com isso, resolvemos lançar um concurso para a Logomarca da nova camiseta, quem quiser participar está convidado , por favor repassem também para os amigos que possam querer participar . Segue abaixo as regras: REGULAMENTO PARA O CONCURSO DO LOGOMARCA PARA A CAMISETA DE COMEMORAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES - 08/03/2009 (Domingo)
1- O Concurso é aberto a toda comunidade de montanhistas e simpatizantes do esporte em geral.

2- O logo deverá ser feito com até 02 cores .
3- A cor escolhida para a Camiseta de 2009 será " Lilás " .

3- Taxa de inscrição: Grátis

4- Formato: A4 (obrigatório)

5- Prazo para entrega: 10 de FEVEREIRO de 2009 até as 14 horas.

6- Enviar para o email
adri33@gmail. com a logo criada, em formato JPG de alta resolução, bem como uma versão em CDR. No email deve conter além do arquivo, o nome completo e o telefone do participante .
7- O concorrente vencedor cederá os direitos autorais sobre a obra inscrita
para uso e confecção da camiseta de 2009 .
8 - Será escolhida a melhor logomarca pela comissão organizadora da Comemoração do Dia Internacional das Mulheres, que é composta por Adriana Mello, Gerusa Palhares, Rosane Camargo ,Solange Dias, Patrícia Rocha , Ana Paula Almeida e Flávio Carneiro ( invasor oficial da invasão ).
10- O resultado será divulgado no dia 12 de fevereiro de 2009 no site da
Limite Vertical (http://www.celimite vertical. com ) e também no Blog do Kiko Araujo (http://www.adventurezone.com.br )
11- Haverá prêmios para o " Logo Vencedor "

Aos criativos boa sorte e mãos a obra porque nós mulheres merecemos!!!

Besos!
Me voy!

Comentários

Anônimo disse…
Oi Cecilia
Obrigada pelo elogio e divulgação , vamos botar pilha na mulherada pra dia 08 aquela urca estar fervendo !!!
bjos
Adri
Rosane Camargo disse…
oi Ciça!
mais uma vez obrigada pelo elogio!
beijão!
Ro
Aline Peniche disse…
Oi Ciça, fui convidada pra escalar pela primeira vez. Sempre achei muito legal e deve ser muito divertido e servi como tranquilizante depois de uma semana puxada. Mas, vou precisar de um sapato, me disseram que a bota que uso é de escalada, eu faço engenharia civil e tenho uma botinha, mas achei um pouco estranho ela ser apropriada pra esse esporte já que não é tão maleável, apesar de ser muito resistente. Mando o link com a imagem de bota igual a minha e gostaria da sua opinião.

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.ciadaaventura.com.br/files/produtos/imagens/5022/detalhe-bota-feminina---vit-ria-regia-2.jpg&imgrefurl=http://www.ciadaaventura.com.br/calcados/botas-para-caminhadas--trilhas-e-afins/bota-feminina-em-cano-baixo---modelo-vitoria-regia-macboot/&h=360&w=360&sz=14&tbnid=8cf9S6MX0iB8uM:&tbnh=122&tbnw=122&prev=/search%3Fq%3Dbota%2Bfeminina%2Bmacboot%2Bcaminhada%26tbm%3Disch%26tbo%3Du&zoom=1&q=bota+feminina+macboot+caminhada&usg=__h_EVuk-1boBYSljt_8Hc1lvZkVQ=&docid=IGs_7gegxBvdPM&hl=pt-BR&sa=X&ei=w5KJUKnzEpKK0QHviYGAAg&ved=0CEwQ9QEwAw&dur=456

Postagens mais visitadas deste blog

A Bufa - Para o Banff 2009!!!

Mens sana in corpore sano!

Oh Eun Sun - Primeira MULHER a completar os 14 cumes acima de 8000 metros!!!