Condicionamento físico... Afff....




Essa semana também serviu pra me mostrar como estou fora de forma, sem nenhuma condição física,(gargalhadas!!!) que coisa triste!!! Tomei consciência disso subindo a trilha do Morro da Urca que leva a base de várias vias, é uma trilha bem demarcada, não tem grandes dificuldades, porém é bastante íngreme, e a gorducha pra variar... Fez vergonha!!! Tive que parar umas três vezes durante a trilha e o que poderia ser feito em 15 ou 20 minutos foi feito em MEIA HORA!!! Que horror!!! Mas, foi muito bom isso acontecer, acabei percebendo o quanto estou descuidada com a minha alimentação e com minha condição aeróbica, preciso URGENTEEEEE voltar a caminhar e depois a correr(uma coisa de cada vez!) Se eu quiser caber no biquíni no carnaval, tenho que literalmente correr atrás do prejuízo! Agora vou caminhar um pouquinho que ficar só escrevendo não vai resolver meu problema.

Besos!
Me voy!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Bufa - Para o Banff 2009!!!

Mens sana in corpore sano!

Algumas fotos lá de casa