Feliz Aniversário meu "bloguinho" querido!!!

Não foi por acaso que hoje acordei com uma saudade do meu cantinho, desse pedaço tão delicioso da minha vida nos últimos 3 anos...
Vim aqui, como quem não quer nada... Meio que envergonhada pela ausência, pelo tempão sem visitar esse amigo querido, e me "achegando" fui...
Lí alguns dos inúmeros posts, morrendo de alegria e rindo aos montes com as besteiras que escrevi (Pra mim piada boa é aquela que a gente conta e ri ao mesmo tempo!).
Voltei ao meu primeiro post e percebi, que este "bloguinho" lindoooo, pelo qual eu falo faz hoje 3 anos de nascido!
Feliz aniversário querido meu!
E obrigada a todos que lêem, leram e ainda lerão(verbos conjugados!!!) essa parte muito gostosa da minha vida!

Besos!
Me voy!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Bufa - Para o Banff 2009!!!

Mens sana in corpore sano!

Algumas fotos lá de casa