Voltei!!!!





Depois de algum tempo ausente, retomo meu blog com algumas, novidades... Voltei a escalar com meu instrutor, fomos até a face norte do Pão de açúcar, revisar o que aprendi e fazer umas falésias... Fiz... a Antônio Calado, é um 5°, dificil, bemmm dificil, mas eu fiz, e nem caí!!! rsrsrs.
Depois disso por falta de vontade mesmo, fiquei uns dias sem escalar, apenas treinado na Limite (Centro de escaladas Limite vertical)... Então fui ao sitio do Rod, que fica na Lapinha - MG, putz!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefiro não comentar!!!!
Antes do André(meu treinador) voltar eu fiz uma via no babilônia com o Edu, meu personal climber, que é uma espécie de preparador físico de escalador, o nome da via é Quarto centenário, via bacana!
E hoje fomos, Eu e André para o Cantagalo, rocha quebradiça, verticallllllllllllll e quebradiça! Ave Maria! fiz uma via chamada Lembrança de outras vidas, escolhi pelo nome sugestivo, puta merda!!!!! É um 4° sup dificil pra @$¨&¨%#@@¨%$%&§§§, adrenei muito, meu pé doeu muito! Fiquei com um medo alucinado de cair, era um medo, medo de verdade, na verdade isso tudo foi em um lance pouco antes da P1- primeira parada, onde tem um grampo e tem que seguir por uma horizontal, em cima de uma laca que parece que vai se soltar a qualquer momento, sensação causada pelas inumeras vezes que a rocha se esfarela na ponta dos dedos... Sinceramente, chorei(por dentro, é claro!) igual a um bebê, achei que não ia conseguir, as pernas tremiam loucamente, o coração nem se fala! Mas, passei o lance e quando consegui respirar direito e parar de pensar " Se eu cair vou pendular, se eu cair vou pendular..." entendi que era hora de descer, preferi não seguir, quero voltar mais preparada, ou talvez não voltar. Não vejo como fracasso, muito pelo contrario, estou aprendendo e conhecendo meus limites atuais , só assim poderei supera-los, eu desci, mas não desisti, minha proxima investida será no Pão de açúcar, a chaminé Stop.
Me aguardem!

Besos!
Me voy!

Comentários

Unknown disse…
Olá Ciça! Te mandei uma mensagem no facebook!!! Me responde depois!

Postagens mais visitadas deste blog

A Bufa - Para o Banff 2009!!!

Mens sana in corpore sano!

Oh Eun Sun - Primeira MULHER a completar os 14 cumes acima de 8000 metros!!!