Reabrindo os trabalhos...

Pensei até em escrever em outro blog, sobre assuntos diversos, e deixar esse só pra falar sobre escalada, mas como pra mim elas andam escassas... (hehehehe) Além do Diário de escaladas, esse é também o Blog da Ciça(Eu!)
Bom vamos aos trabalhos!!!
Hoje, feriado, solteira e sem grana, fiz o único programa que dava pra fazer, peguei um cineminha com minha amiga Tetê, putz! Bad idea!!! Nem pelo filme que foi ótimo! (Já falo sobre isso) Shopping lotado!!! Milhares de pessoas na fila do cinema, casais românticos...(Eca, que inveja!hahaha), enfim não poderia esperar nada diferente, na minha cidade não tem muitas opções né?! Ahh, mas nem posso reclamar tanto, pois me diverti muito fofocando, falando mal dos ex, comendo Bigmac, é gente eu assumo comi! E adoro junk food, tá certo que depois pago o preço, mas é melhor ter umas gordurinhas extras a passar vontade!
Enfim, o filme que assisti foi o X-MAN Origins, o filme conta a historia do meu segundo personagem favorito da HQ, o Wolverine( O favorito é o Gambit, hehehe), não esqueçam que sou a maior geek... Hehehe
Eu adorei o filme, não decepcionou em nada, quer dizer, tirando um efeito ou outro... 
Mas, o que não gostei é bem ínfimo, se comparado ao todo. Gostei demais!
Foi praticamente um filme erótico! 
Nunca ví tanto homem bonito sem camisa em um filme!!! Nossa mãe do céu!!! hahaha...
Até parece que estou a perigo! (hahaha tô não! Quero romance!)
Quem assistir não vai se arrepender, a historia é fiel aos quadrinhos, tem muita ação, a fotografia do filme é muito boa e sem dúvida vai render muitos milhões aos produtores!
Nos trailers... dia 8 de maio é estreia do filme mais esperado do ano pra mim STAR TREK (pois é gente, fica pior a cada momento! Além de geek sou Trekker, hehehe redundante eu sei! hahahaha) Pra quem não sabe ( né Tetê?!) STAR TREK é a famosa franquia Jornada nas estrelas... Capitão Kirk, Dr. Spock e todos os outros, aiaiaiai, estou me entregando demais em um post só!
Melhor parar por aqui!

Besos! 
Me voy! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Bufa - Para o Banff 2009!!!

Mens sana in corpore sano!

Algumas fotos lá de casa