Cambio...

A vida da gente passa por mudanças tão repentinamente que muitas vezes nem percebemos que a banda passou e ainda estamos na janela...
Mas, tem coisas que nunca mudam, e uma fagulha pode acender um incêndio catastrófico, hehehe... Eu sei que estou dramática, mas não é nada demais, é pra dar noticias e dizer que estou torcendo muito pra minha amiga Alê en el Sur del Sur... 
Todas as mudanças servem pra remexer o que está demasiado parado, mofado, traz novos ares, novas cores...
Sempre desejando o melhor para os meus...

Al sur del sur
hay un sitio que está olvidado,
que está cerrado como un baúl

el viento 
cruza la calle buscando abrigo
y no hay testigos al sur del sur

“no vayas
la rutano es buena...”
-me dicen-
“no vayas
no vale la pena...”

el tiempo
al sur del sur, se ha detenido,
se ha distraído con no se qué

y el aire
es en realidad una gelatina
tan cristalina que no se ve.
“no vayas
la ruta no existe,
después no digas :
no me lo advertiste”

“no pierdas
tu sitio en la mesa”,
-me dicen-
“no vayas, 
¿a quien le interesa ?”

si hubiera en total
dos sitios,
sería el segundo,
el fin del mundo,
el sur del sur.


Besos!

Me voy!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Bufa - Para o Banff 2009!!!

Mens sana in corpore sano!

Oh Eun Sun - Primeira MULHER a completar os 14 cumes acima de 8000 metros!!!