Noticias...

Tô viva!
Meus amigos que o digam!
Dei um tempo de umas coisa pra cuidar de outras...
Pra cuidar do coração, que fazia tempo que estava mal cuidado.
Pra me dedicar mais aos estudos né ( já está uma vergonha essa faculdade que não acaba!), pra treinar meu inglês! hehehehe, pra passear...
Enfim, tô entrando em uma fase de mudanças(mais uma!) Assim como minha amiga Alê , fiquei com inveja e tô arrumando umas mudancinhas na minha vida também!
Afinal, fazer planos é a melhor coisa da vida, principalmente quando estamos certos de que vamos realiza-los...
Como são apenas planos, vou guardar pra mim, mas em breve esse diário entra em uma nova fase!!!

Besos!
Me voy!
Ou melhor...
Kisses!
B.R.B!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Bufa - Para o Banff 2009!!!

Mens sana in corpore sano!

Oh Eun Sun - Primeira MULHER a completar os 14 cumes acima de 8000 metros!!!