Desejos { Resoluções}.

Um titulo até sugestivo, nada mais... Deu vontade de escrever, deu vontade de falar o que estou sentindo, afinal é pra isso que servem os diários!
Tenho pensado muito esses dias, sobre minha vida, sobre o que eu quero, o que realmente gosto, sobre minhas prioridades e pude perceber que não tenho dado prioridade a minha vontade...
Tenho o grave defeito de não conseguir dizer não. Isso pra uma mulher de 26 anos é o fim! Faz anos que venho planejando e adiando minha ida ao querido e ainda desconhecido Uruguay, as praias de La Paloma, a Rioja, a Colônia del Sacramento, que o diga meu querido Diego, que ja se mudou pra Espanha enquanto me esparava a visita... Talvez seja da minha natureza abrir mão, talvez seja meu "Karma". Mas, sabe que pensar sobre isso e falar disso me alivia me dá novo ânimo, dá até vontade de dizer não pra aqueles que sabem que "não sei dizer"...
Eu teria muitos NÃO pra dizer, mas, quem não tem?
Gostaria que tudo fosse mais simples, mais palatavel... Que posso fazer, se foi o caminho que escolhi percorrer ATÉ AGORA... Não posso voltar no tempo e refazer o caminho, o que posso fazer é traçar uma nova rota nesse mapa.
Novas resoluções pra 2009!!!
Antecipei tudo!!!
Liberar as emoções!
Me dedicar mais ao corpinho(ninguém é de ferro né?!)
Me jogar!
Na vida, no amor, com meus amigos!
Viajar mais!
Ir pelo menos 2 vezes ao Rod(escalar né?!)
Pegar todos os telefones que tiver vontade!
E acima de tudo!
FAZER MINHAS VONTADES!!!
Assim com certeza vou viver melhor comigo e com os outros!

Um pouco de Oasis, tudo a ver!





Besos!
Me voy!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Bufa - Para o Banff 2009!!!

Mens sana in corpore sano!

Algumas fotos lá de casa