10 citações extraordinariamente impactantes para impressionar em uma mesa de boteco.

A coisa que mais faço na vida é ler, sou uma leitora compulsiva de livros, revistas, jornais, bula de remédio, é isso mesmo, leio tudo, além de ler eu guardo...rsrsrsrsrs (faz parte do problema kkkkk), tenho coleções de revistas que não abro mão, não dou nem empresto muito menos, uma dessas é a Gloss (hahahahahahaha, mulherzinha total!!!) E tem uma ultima página que eu amo ler, são lista de 10 coisas, a que mais gosto é a de frases pra impressionar em uma mesa de boteco...
Aí vão elas...

  1. "Por delicadeza, perdi a minha vida" - Rimbaud.
  2. "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" - Apparício Torelly, o Barão de Itararé.
  3. "De onde menos se espera, daí é que não sai nada" - também dele - Apporelly.
  4. "Só sei que nada sei" - Sócrates(o filósofo).
  5. "Você pode viver 100 anos se desistir de todas as coisas que o fazem querer viver até os 100 anos" - Woody Allen.
  6. "Assim como são as pessoas são as criaturas" - Didi Mocó (hahahaha - The best!)
  7. "A opinião pública é uma doente mental" - Nelson Rodrigues.
  8. "Não fique esperando o que Jesus prometeu, porque ele tambem está esperando que você tome vergonha na cara" - Jorge Ben Jor.
  9. "E se este mundo for o inferno de outro planeta?" - Aldous Huxley.
  10. "Jesus te ama, mas eu te acho um bundão" - Casseta & Planeta.

Besos!
Me voy!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Bufa - Para o Banff 2009!!!

Mens sana in corpore sano!

Oh Eun Sun - Primeira MULHER a completar os 14 cumes acima de 8000 metros!!!