Diário de carnaval.



Bem, eu tinha pensado em descrever cada detalhe do carnaval, até escrevi no meu diário pessoal, mas acho que ficaria cansativo, rsrsrsrs, o carnaval rendeu algumas páginas....
O bom foi que eu escalei, conheci lugares lindos, como a Pedra do Baú e Bauzinho, Ana Chata e visitei novamente a Pedra da Divisa, que estava mega blaster lotada!!!
Passei alguns apertos nas trilhas... Pra fazer a via Normal do Bauzinho, enfrentei uma trilha bem exposta que me deu medo... E no caso da Ana Chata... Tem que ter disposição! A Trilha é bastante íngreme a partir da segunda metade, mas tem a vantagem de ser fresca, pois a vegetação é bastante alta... Existe um riachinho com água limpa, e mega gelada, pra beber e se refrescar... Bom, falando da via que fiz, a Peter Pan, é um show a parte, foram 6 cordadas bastante tranquilas, excluindo um trecho de horizontal(que cá entre nós, eu morro de medo de pendular e me ralar toda...kkkk) a via que é um 4° IV sup, é super tranquila, o dia ajudou, pois as nuvens estavam encobrindo o sol. Rolou um ventinho, mas nada demais, e o presente, foi mesmo o cume da Ana Chata, com uma vista linda de doer!!!
As amizades que ganhei nessa estadia em São Bento são inestimaveis! Quero mandar um beijo, pro Espanhol mais baiano que conheço, Enrique Iglesias!!! Isso mesmo! Afonso, Eliseu e para a Beth, um beijo especial(Obrigada pela conversa, pela pomadinha para meus roxos enfim... Muito obrigada!) Ahhh, sem esquecer da gostosura do Jorge, que com aquela carinha mais que fofa me conquistou!
Passei ótimos dias em compania de ótimas pessoas!
Um beijo, um abraço e tudo mais que houver pro Luciano que me levou e me proporcionou esses dias em São Bento.

Pra quem quiser saber mais sobre a região pode consultar o www.montanhismus.com.br , ou ligar no (12) 3971-1470, falar com a Beth ou com o Eliseu.
Tembém pode adiquirir o Manual de Escaladas e Boulders da Padra do Baú e Sul de Minas a venda no www.mountainvoices.com.br

Atendendo a pedidos, algumas fotos da viagem...
Enrique Iglesias, Eu, Waldemar/ Eliseu(rsrsrs não resisti) e o Luciano com seu inseparavel Buff.






Eu e Afonso(Buena gente)









E pra fechar, uma vista singular...

Besos!
Me voy!

Comentários

Alvaro Alvares disse…
Muito legal. Ano passado tive a oportunidade de conhecer São Bento do Sapucaí, mas não deu para escalar, também passei pela casa do Eliseu, muito bacana o lugar. Quero voltar lá para escalar.

Postagens mais visitadas deste blog

A Bufa - Para o Banff 2009!!!

Mens sana in corpore sano!

Oh Eun Sun - Primeira MULHER a completar os 14 cumes acima de 8000 metros!!!