Maria sapatilha... Eu??? Talvez...


Definição: Mocinhas que vão pra base da rocha paquerar os escaladores sarados e lindos que escalam bem demais...
Humm...
Tirando a parte que algumas Maria sapatilha ficam apenas olhando e não escalam nada, não vejo grandes diferenças delas para mim; adoro olhar os meninos lindos escalando! Adoro escalar com eles! Sem desmerecer as meninas que são maravilhosas de escalar junto...
Tem um gosto especial em escalar com eles...
Um colorido especial...
Porque tudo isso?
Vejo inumeros posts por aí, falando da beleza da escalada feminina, de como é bom ver as meninas escalando... Que me senti no direito de expressar minha opnião, que é totalmente sincera, sem adicionais sarcasticos. Amo a compania masculina, meus melhores amigos são homens... Pobrezinhos, eu sei!!! rsrsrsrsrsrs...
Sem machismos, feminismos e qualquer outro ismo, é lindo de ver um rapazinho fazendo aquele movimento dinâmico, exibindo a musculatura trabalhada por horas dedicadas ao climb, ou em uma via totalmente técnica, dificil, escalando como se estivesse executando uma coreografia.... Ahhh, e quando temos a sorte( ou o azar) de namorar um escalador, ganhamos um personal climber de graça!!! Tem coisa melhor?? hehehe
Posso estar falando besteira como sempre, mas, que graça teria a vida se não eu não pudesse falar umas bobagens de vez em sempre???


Besos!
Me voy!

Comentários

Alessandra disse…
Oi Ciça!!Bem vinda de volta, tava com saudade de seus posts!!!Como sempre uma fofa, amei seu sincero post de admiração aos meninos, eu particularmte acho um saco as vezes o feminismo (me perdoem as feministas) como tbem acho mto digamos interessante ver os meninos escalando e admiro mto aqueles que tem a escalada como estilo de vida,o que os torna mais interessantes.Admito e pronto rsrs. E tenho q cuidar p me puxar mais pq as vezes é irresistivel ficar só na base da pedra ali, conversando com os moçoilos kkk.Bjossss guria (ah e como foi o trabalho d tcc,deu p ajudar com aquele textinho??dpois quero ver!!Bjo)

Postagens mais visitadas deste blog

A Bufa - Para o Banff 2009!!!

Mens sana in corpore sano!

Algumas fotos lá de casa