Voltando a ativa...

Mesmo sem meu computador querido em casa, vou aproveitar que estou on line pra atualizar minhas ultimas e poucas façanhas na rocha rsrsrsrs... A umas semanas fui pra São Bento do Sapucaí em SP, conhecer as rochas de lá...
Fui convidada, pelo escalador e autor do Blog de escalada Luciano Fernandes, que me levou a duas pedras bastante conhecidas da região; Pedra da Divisa e a do Quilombo... As duas com vias pra quem já escala a algum tempo, ou está mandando de Sexto grau pra cima, até tentei escalar na Pedra da Divisa, mas, uma chuva torrencial me pegou bem no meio de uma via e literalmente babou minha tentativa... No dia seguinte fomos a pedra do Quilombo, que sinceramente não tinha nada pra mim... A vista compensou tudo, o sol, os insetos e um passarinho muito doido que resolveu atacar os meninos, fora isso a viagem foi ótima, com excelente compania... Bom... Isso já é outra historia...
E não poderia deixar de falar do nosso anfitrião no abrigo Montanhismus, o Eliseu Frechou... Uma simpatia, sentou contou causos da viagem a África... Sem dúvida nenhuma esse homem merece um documentário, muita historia boa pra contar...
Saldo da viagem... Totalmente positivo. Pena não ter podido contar logo que cheguei, com tudo mais fresco na memória... Uma coisa é certa, volto logo logo, pra lá...


Besos!
Me voy!

Comentários

Alex disse…
Ei, parabéns pelo Blog, quando puder passa no meu e faz um visitinha, pode ver que o seu ja esta adicionado como meus favoritos, sou migo do Caio "Afeto"

wwwdesideratum.blogspot.com
Pedro Hauck disse…
Oi Ciça
Sou o Pedro Hauck de Curitiba.
Já há algum tempo tenho acompanhado seu blog e coloquei ele nos favoritos do meu, então, vamos trocar links:
O meu é www.pedrohauck.net

Postagens mais visitadas deste blog

A Bufa - Para o Banff 2009!!!

Mens sana in corpore sano!

Algumas fotos lá de casa