Primeira aula.




O primeiro dia de aula(30/03/08) foi eu diria razoavel... Foi no Babilônia uma via chamada M2 ( creio q seja um segundo grau)...

Enfim, cheguei um pouco atrasada e os Andrés estavam me esperando, até então eu faria aula com o André junto, do monumento onde marcamos o encontro, partimos para a via, o Kühner deu algumas instruções(e aconteceram algumas coisinhas) e acabei percebendo ser melhor fazer aula sozinha...rsrs... Os motivos não preciso descrever aqui... A primeira coisa que pensei no meio da via foi... O que que eu tô fazendo aqui??? Fala sério!!!! Daí pensei em mil motivos positivos e pensei em quem efetivamente me encaminhou para o esporte(...), e quando cheguei no alto agradeci a Deus e a todos o meus anjos, por ser tão abençoada e poder estar ali, no alto, depois de vencer a mim mesma.É uma sensação indescritivel de superação, agradecimento e euforia. Eu realmente me apaixonei por isso tudo, esse mundo, esse jeito de levar a vida, respeitando a natureza, e de sempre se superar, superar o medo, a si mesmo, e aos "outros"! Me apaixonei mais ainda depois da primeira aula.

É realmente desgastante, cansativo... Mas, vale cada gota de suor, a dor muscular, o cansaço... Só sabe quem já subiu e conquistou uma rocha! (Rsrsrsrs... quanta pretensão!).

Acredito que essa seja uma boa impressão do primeiro dia...

Me voy!

Ciça. 30/03/2008.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Bufa - Para o Banff 2009!!!

Mens sana in corpore sano!

Algumas fotos lá de casa