Terceira aula.

Coringa... Pão de açucar 3° III(Sup), o dia( 12/04/2008) estava ensolarado, mas a rocha ainda estava um pouco úmida por causa da chuva dos últimos dias, e como o sábado foi de sol... Quando chegamos, a via já tinha 6 escaladores, esperamos, esperamos, esperamos... Enfim... Iniciamos a via por volta de 10 horas, passei como sempre por uns "apertos", depois da segunda enfiada tem um ponto que é bem vertical e com agarras de mão muito pequenas, resolvi apostar nos pés e tentei passar o mais rápido que podia, rsrs... Como se pudesse fazê-lo...Escorreguei, me ralei, e começou uma tremedeira nas pernas, daquelas incontrolaveis! Afff! que aperto! Perdi completamente a concentração, principalmente, porque fiquei prestando atenção nos rapazes escalando a Ás de espadas, literalmente me Fú... Daí até retomar a concentração, demorei e tinha gasto muita energia desnecessária.
Conselho: Não preste atenção em mais nada, só na via! esqueça os escaldores lindos e sarados das vias ao lado. rsrs...
Agora falando sério, é uma via boa, gostosa de fazer e melhor ainda quando consegui terminá-la, sentia dor em todos os pontos do pé, pois não tirei a sapatilha enquanto esperava na primeira enfiada, outro vacilo meu, mas, é "errando que se aprende" Bull shit! (rsrsrs).
Já deviam saber eu nunca fico séria!
Um bom dia de escalada, bom porque me diverti fazendo aquilo, uma diversão um pouco masoquista, mas, fazer o que se minha endorfina é dificil?!
Acho que já está bom, porque a escalada foi ontem e hj estou doloridinha, vou almoçar uma coisinha bem leve, porque estou de dieta, nada por opção, meus triglicerideos estão nas alturas! então zero de açúcar, zero de amido... zero de gordura... Posso comer gelo, e tomate cereja. rsrsrs...
Bom, a ecalada foi demais o dia foi ótimo, e o meu lema mudou:
O melhor escalador é aquele que se diverte mais!

Me voy!
Ciça 13/04/2008.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Bufa - Para o Banff 2009!!!

Mens sana in corpore sano!

Eu tô voltando pra casa...