Segunda aula.


Coloridos... Famoso, ao menos pra mim... Fiz a via arco- íris (03/04/2008), meu Anjo da Guarda falou que considera a via um terceiro grau, bom, se ele falou que é... Não contesto! Rsrsrs...

Enfim, o acesso a via é uma trilha bem ingreme, que me deixou um palmo de lingua de fora, já sabendo que tenho que dar uma caminhadinha pra tirar o prejuizo, a parte aerobica é muito importante para o escalador, ainda mais para uma iniciante como eu, estou fora de forma, acima do peso, preciso me condicionar a uma vida mais saudável, comer melhor, beber melhor e dormir muito mais...

Bom, voltando ao assunto, a via é “fácil” um 2° III Sup, mas passei um veneninho... Logo no final da primeira enfiada, onde a via faz uma “barriguinha”, que descobri olhando o croqui da via que se chama saboneteira(o crux), o lugar não tem agarras, pelo menos que eu tenha visto... Fui na fé confiei plenamente na minha segurança, tomei uns escorregões, mas, passei, dei uma robadinha, que ninguém saiba, mas só o cume interessa, rsrsrs... Brincadeiras a parte, sei que farei essa via novamente pra passar honestamente e me sentir melhor. Por hoje está muito bom! Não tomei nenhuma “vaca”(queda), isso creio que seja muito bom, para a segunda aula. E cheguei viva até o final, não chorei nem pedi pra parar... Fui macho, como sempre! Foquei no objetivo e não olhei pra trás, ops... pra baixo. O croqui está aí...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Bufa - Para o Banff 2009!!!

Mens sana in corpore sano!

Algumas fotos lá de casa