Blog 'cultural'...

Pra quem é tão fã de cinema como eu e não tem vergonha de dizer que A-DO-RA os enlatados do Tio Sam, chega aos cinemas ainda esse ano o mais novo filme da série Exterminador do Futuro: A Salvação.
Dessa vez sem o ícone maior da saga Arnold Schwarzenegger( grafia copiada da internet hahahaha), porém muito bem representada pelo MA-RA-VI-LHO-SO Christian Bale interpretando nosso intrépido John Connor. Para nós fãs do filme e da série Terminator: The Sarah Connor Chronicles, esse novo filme pode ser o primeiro de uma nova sequência... Estreia prevista para Junho... Infelizmente o trailer não está disponivel ainda para nós simples mortais, mas assim que eu conseguir disponibilizo aqui, para quem quiser assistir no youtube(link) selecionei o que achei mais eletrizante...




Além desse, outros filmes muito esperados por mim e por outro geeks de plantão, tem estreia prevista para 2009, alguns que quando ví o trailer dei pulinhos e bati palmas(quem me conhece sabe como é hehehehehe), evento raro, porque ultimamente poucas coisas tem me empolgado...
Agora me diz, quem nunca pensou que poderia ter um filme dos Comandos em Ação( GI Joe)? Pois, seus desejos pueris se realizaram, com um elenco de tirar o fôlego o filme tem estreia prevista para Agosto, esse eu consegui o trailer!



Star Trek também tem estreia prevista para este ano, um remake que me pareceu excelente, renovou a linguagem visual do filme sem perder a essência Trekker, valerá muito a pena conferir esse sopro de novidade! Leonard Nimoy que receba minhas desculpas, mas o novo Spock... Interpretado pelo LINDO Zachary Quinto, Abalou!!!! Pra quem quiser saber mais pode conferir o site do filme (em inglês) www.startrekmovie.com , assistam o trailer e fique como eu em colicas pra assistir tudo!



Outro filme que me deixou muito, muito animada foi X-Men - Origins: Wolverine, contando a historia do X-Men desde o inicio. O site do filme é um espetaculo de imagens e som a parte, confiram em www.x-menorigins.com e o trailer pra dar um gostinho!



O penultimo filme que falarei hoje é também parte do meu imaginario infantil, sequencia do bem sucedido Transformers, o Revenge of the Fallen ( algo como, vingança dos caídos/derrotados) mantem os atores do primeiro filme e vem com um trailer cheio de sequencias de ação de tirar o fôlego, se o filme mantiver o mesmo ritmo com certeza será mais um grande sucesso!



Sempre guardo o melhor pro final, para mim o melhor é Harry Potter e o enigma do Principe, pra quem não sabe, rsrsrsrs sou fã dos livros do Harry Potter, e por consequencia dos filmes também, lí todos os livros e digo sem medo de pagar mico que me senti quase orfã quando lí o ultimo livro(hehehehe). Enfim, o estudio tem torturado os fãs com a demora para lançar o filme que era previsto para estrear em novembro de 2008, porém sem maiores explicações foi adiada para julho de 2009, quem leu o livro sabe que esta sequencia é crucial para que se comece a desvendar os mistérios, a expectativa é que o filme não fuja demais a historia original. Já o ultimo livro As reliquias da Morte foi dividido em dois filmes, com lançamentos previstos para 2010 e 2011, pelo trailer podemos esperar boas emoções com esse filme, mas como todos sabem não esperem final concreto, é um filme que eu costumo chamar de 'transição', chave, intermediário ao desfecho de uma historia...





Espero que gostem das dicas, e mesmo que estes não sejam seus gêneros favoritos vão ao cinema, diversão nunca é demais, refresca a mente!
"Mens sana in corpore sano"



Besos!
Me voy!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Bufa - Para o Banff 2009!!!

Mens sana in corpore sano!

Oh Eun Sun - Primeira MULHER a completar os 14 cumes acima de 8000 metros!!!