Porto...


Todos precisamos de um porto seguro, além de precisar; 
A maioria de nós quer um porto pra si.
Pra quando o mar está bravo, 
Pra quando a maré baixar...
O meu porto ainda está por aí, 
Tá solto no sul...
Que é pra onde a gente vai no verão...
Meu porto on line, 
Que das maiores bobagens tira conforto para o meu coração abatido, 
Que eu também seja o porto de alguém, 
E que esse porto seja firme
E que tenha um farol pra guiar nas noites escuras
Um porto seguro, assim como o meu é pra mim
Meu porto é um sorriso,
É um abraço,
É um olhar, 
E por mais voltas que esse mundo dê,
Sempre o encontro, seguro, me esperando...


Essa é pra todos os amigos maravilhosos que tenho, que são meus muitos portos seguros, meus ancoradouros, meus faróis, tenho uma sorte sem tamanho de ter pessoas delicias como vocês na minha vida...

Ps: Apesar de você ser uma malinha, Massinham eu adoro você!


Besos!
Me voy!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Bufa - Para o Banff 2009!!!

Mens sana in corpore sano!

Algumas fotos lá de casa