Que sorte!


Hoje foi um daqueles dias que a gente se assegura da sorte que tem, nossa mãe! 
Aniversário pra mim nunca foi das datas mais esperadas do ano, por diversos motivos, mas principalmente pela festa, sempre fui avessa a grandes comemorações, mais por timidez que por qualquer outra coisa...
Mas, hoje como sempre nos aniversários, foi dia de reafirmar amizades, sim, quando em uma simples mensagem o amigo demonstra o tanto que te conhece, e o quanto te quer bem, é o melhor presente que se pode ganhar e olha que de presente eu entendo!!! 
Ganhei vários hoje...
A presença da minha família em casa, a visita do João Filipe e o chinelo da Hello Kitty que ele escolheu pra mim(meu fofo cheiroso! e parceiro de filmes e desenhos) a ligação da Tia Luiza, das minhas amigas Heidy (minha primeira melhor amiga e pra sempre no posto!), Edna(minha cupida!), Kathia(primamiga), Kaique(meu parceiro de cinema e jogos na internet), scrap do Pedro (e seu HAPPY BIRTHDAY, Pedro acabou de aprender a escrever), as mensagens do Luciano(que não recebi,hehehe), o abraço da Tia Luzia (depois do da minha mãe, o melhor do mundo!), o primeiro parabéns do dia que Foi da Vó (Maria Joaquina, ela queria me acordar as 7 pra isso!) as 8 tatoos que a Jujú fez em mim ( todas de caneta tinteiro, que a tinta não sai nunca!hahahaha) os desenhos lindos que a Jujú(again) e a Delbinha fizeram de presente, a farofa que a Tia Tânia fez do jeitinho que eu gosto, a bússola que o Vini me deu(1 mês antes, só meu irmão mesmo!) os scraps de todos os meus amigos on line e off line... A compreensão do Alex, foi tudo!!!
Só tenho a agradecer por esse dia!

Besos!
Me voy!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Bufa - Para o Banff 2009!!!

Mens sana in corpore sano!

Algumas fotos lá de casa