Praticamente um carnaval...

Aqui no Rio a gente anda mesmo com sorte!
Semana que vem temos mais 2 feriados para aproveitar, será quase um carnaval! 
Dia 21( feriado nacional) Meu aniversário... By the way... e dia 23 feriado do municipio do Rio, melhor ainda porque o clima vai ajudar; previsão de tempo bom!


 Então dá pra colocar as escaladas em dia, tirar as teias de aranha das sapatilhas, principalmente das minhas! hahahaha, rever os amigos naUrca, na praia, ou para aqueles mais sortudos em Salinas, que estão nos meus planos mais emergentes, principalmente porque meu Titio André inagurou o chalé (Tá devendo um churrasco hein!!!)
Para todos e todas que ficarão no Rio, ótimas escaladas! 
E estou aqui esperando, disponivel, implorando por um guia(tadinhade mim... snif) hahahaha...
E para aqueles que vão viajar e curtir os muitos e maravilhosos picos de escalada pelo Brasil afora, APROVEITEM MUITO!!! E usem filtro solar!

Mudando de assunto...

FELIZ ANIVERSÁRIO, para meu amigo Eliseu Frechou, que completa hoje alguns aninhos de estrada! 

Um dos maiores escaladores do Brasil, com conquistas indiscutiveis mundo afora, e eu não poderia deixar passar em branco! 
Feliz aniversário, Véio!!!












Besos!
Me voy!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Bufa - Para o Banff 2009!!!

Mens sana in corpore sano!

Algumas fotos lá de casa