Feriadinho, reflexões e família...

Há momentos em que é preciso desconstruir para que algo novo tenha oportunidade de aparecer, acho que essa é a beleza da vida...  
Certamente esse blog não será o mesmo, resolvi me render as sugestões de alguns amigos mais espertos que eu(hehehe) Afonso por exemplo... 
E vou mudar um pouco a cara do blog, além de escrever sobre minhas experiências nas montanhas, vou exercitar meus dotes jornalísticos e trazer também minhas cronicas, meus artigos, e tudo que eu quiser(hehehehe) 
AFINAL... 
Esse blog tem que ser a minha cara!
E passando esses dias em Barra de São João com minha família, pude refletir bastante sobre a vida, tempo é que não me faltou!
Uma boa caminhada faz milagre!!! 
E quando algo ruim acontece... 
Nossa, a gente pensa que não vai sair nunca daquela fase tenebrosa, E DE REPENTE... Num estalo se percebe que aquele foi apenas um momento... Dos muitos que farão parte de toda a vida. Essa é a magia!
Cada arranhão forma uma cicatriz forte, mais forte que o tecido anterior, então o que não mata fortalece, nos torna mais aptos, mais conscientes e mais preparados para a FELICIDADE!







Besos!
Me voy!

Ps: Eu falei que voltava!!!

Comentários

Alessandra disse…
Estao lindas as fotos amiga, lindo o texto, que bom, com novas resoluçoes, motivaçoes...saudades querida! Estou cheia de novidades tambem, te conto por mail bjao!!!
Unknown disse…
Oi linda. Que bom que você está melhor. Faz tempo que não nos falamos.
Me sinto honrado de ser citado pela segunda vez... apesar de não me considerar mais esperto...rsrsrs

Até mais e bons ventos.

Beijão
Ciça disse…
Ahhh, obrigada!!! Escrevi com o coração seguindo seu exemplo amiga! Conte -me tudoooo!!! Quero saber de todas as novas!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A Bufa - Para o Banff 2009!!!

Mens sana in corpore sano!

Oh Eun Sun - Primeira MULHER a completar os 14 cumes acima de 8000 metros!!!