Chovendo não dá!

Com tudo preparado e programado pra escalar a Ás de Espadas esse final de semana, a chuva veio pra melar, ou melhor adiar a investida nessa linda via. Que uma vez me fez perder a pouca concentração que tenho olhando uns meninos escalar, enquanto eu estava na P1 (primeira parada) da Coringa. Mas, essa é uma história daquelas que a gente não conta, né?! rsrsrs... A via é graduada em 5° VI, fica na face sul do Pão de açúcar e foi conquistada pelos escaladores (do C.E. Petropolitano) Antônio Carlos Magalhães, Ricardo de M. Almeida e Paulo Roberto L.P. Ferreira. Acho importante falar dos conquistadores da via, pois os considero como compositores musicais... Que nos dão o prazer de desfrutar vias deliciosas, duras, técnicas, de resistência que sempre mostram um pouco de seus conquistadores.
O croqui da via feito a mão é um charme a parte...
Besos!
Me voy!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Bufa - Para o Banff 2009!!!

Mens sana in corpore sano!

Algumas fotos lá de casa