Esse blog também tem cultura!

Como todos os blogs, revistas, e sites sobre escalada falaram, semana que vem acontece o 8° Mostra Internacional de Filmes de Montanha, que começa dia 22 e só termina no dia 25, com uma BIG festa pra abalar as estruturas do Odeon Petrobras!
Esse tipo de evento me encanta po
r um motivo muito simples, além de eu fazer, uma coisa que adoro que é ir ao cinema... Vou ao cinema pra assistir filmes de montanha, putz! E tem um detalhe, a maioria dos escaladores Brazucas que eu admiro e alguns que sou muito fã mesmo estarão lá, ahh gente! Quem não tem um idolo??? rsrsrs, Eu sou muito fã do meu professor André, tá certo que esse não conta... Mas, tem o Flávio Daflon, o Hilo Santana, quem sabe o Eliseu Frechou, esse pessoal que manda suuuuper bem e conquistaram muita coisa pra escalada brasileira, além é claro do Chris (sarado, lindo e bonitão) Sharma, que vem pra dar uma moral pro King Lines, filme dele... Enfim, é sempre oportunidade pra aprender e conhecer gente nova! E isso é bom demais!


Me voy!
Besos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Bufa - Para o Banff 2009!!!

Mens sana in corpore sano!

Algumas fotos lá de casa