Topico atípico.

Ficar sem fazer nada é uma droga, como estou em semana acadêmica lá na faculdade, estou com a semana livre e segundona não dá pra escalar, todo mundo trabalha... E vagabundando pela NET me deparei com uma matéria muito louca, pra dizer o minimo. " Café em excesso pode provocar a diminuição do seio das mulheres" Pode isso?!
Segundo o site da 'BBC Brasil', o consumo de café em excesso pode provocar uma diminuição no tamanho dos seios de algumas mulheres, afirma um estudo na Suécia. Tal diminuição ocorre por conta de uma variação genética que atinge, aproximadamente, metade das mulheres entre as que tomam três ou mais xícaras de café por dia e não usam pílulas anticoncepcionais.
Quem quiser ler mais é só acessar o link http://br.noticias.yahoo.com/s/081027/48/gju2yf.html
E pra finalizar e melhorar o astral...


PS: Eu sou vascaína!!! Até o fim!!!
Besos!
Me voy!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Bufa - Para o Banff 2009!!!

Mens sana in corpore sano!

Algumas fotos lá de casa