Planejando...



Fazer planos pra qualquer coisa na vida é delicioso! Ainda mais pra uma viagem... Pois é recebi uma "proposta" de viagem muito TENTADORA, e olha que é bem dificil algo me parecer tentador a essa altura do campeonato, hehehehe (Ando rabugentaaa....) Brincadeiras a parte, será que vale a pena?!? A viagem é beeem roots... Ou seja... Iria para um camping SELVAGEM... Sem BANHEIRO, sem luz, essas coisas! Não sou nada fresca, quem me conhece sabe! Mas, tb não sou a mais roots da meninas... Vale a pena?!? Tenho certeza que sim! O lugar é lindo, tem escalada... Um paraíso daqueles perdidos, uma oportunidade pra entrar em sintonia comigo mesma, com a natureza, com algum escalador gato e sarado que esteja por aquelas bandas!rsrsrsrs... Além disso terei um ótimo parceiro de viagem(eu torço pra que eu seja uma ótima parceira tb!!!)E tem a escalada! Ahhh, só isso já é tudo! Se é que me entendem! Valle Encantado, espero me encantar por lá...


Me voy!
Besos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Bufa - Para o Banff 2009!!!

Mens sana in corpore sano!

Oh Eun Sun - Primeira MULHER a completar os 14 cumes acima de 8000 metros!!!