Incentivo.


Escalada é um esporte de parcerias, é ruim, chato e muito trabalhoso escalar sozinho, aprendi de ouvir falar... Encontrar um parceiro fixo é difícil, quase surreal, a não ser que vc se case com um escalador(a) e nem assim terá garantias de um parceiro fixo pra escalar, então como fazer?!? Uma coisa boa é se filiar aos clubes ou frequentar os ginásios de escalada, assim além de treinar e aprender muita coisa sobre o esporte a gente faz amizade! E certamente abre um leque de parcerias. O que mais me atrapalha até hj (não que seja muito tempo), é a falta de parcerias, mas eu não desisti!!! Nem vou! E hoje eu recebi um incentivo pra continuar escrevendo, que foi um comentário muito gentil da Alessandra no blog dela www.minhascertezasincertas.blogspot.com o que foi uma grande surpresa, pois não a conheço, mas, fico muito grata e com certeza nada é por acaso! Hoje foi um dia pra encontrar novos parceiros... O Luciano que conheci hoje pela abençoada Net, tem também um blog muito útil pra quem está começando assim como eu ( e pra quem escala a muito tempo tb), é o pempem.blog.uol.com.br
Parceria é bom e eu gosto! Que venham mais parceiros!

Me voy!
Besos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Bufa - Para o Banff 2009!!!

Mens sana in corpore sano!

Algumas fotos lá de casa