E por falar em incentivo...

Cada vez que recebo um e-mail, ou mensagem de alguém que como eu está iniciando nesse esporte, me sinto estimulada a escrever mais e mais, sobre cada coisa, cada detalhe das vias que fiz, o que senti, as agarras quebradas, os arranhões e os machucados... Todos os palavrões e o arrependimento de ter entrado naquela $#@¨%&¨* de via...
Mais que isso, me dá vontade de estar cada vez mais dentro desse universo, respirando magnésio, passando lixa na mão pra ver se afina...Tentando consertar as unhas dos pés. Não sei se com vocês é assim, mas depois que calcei a sapatilha nunca mais tive unhas decentes. Nem das mãos, muito menos dos pés...
Dica importante(pelo menos pra mim foi!) Climb on, pomadinha milagrosa... Na verdade é mais uma espécie de super hidratante que ajuda a amaciar as mãos calejadas, com poderes cicatrizantes...
Voltando ao assunto, tenho feito "achados" preciosos, selado futuras parcerias promissoras e planejado coisas incriveis pra esse meu universo de escalada, talvez esteja apaixonada e desejando que se torne um AMOR pra vida toda!

Ps: Visitem o blog do Caio - ES tem muita coisa bacana lá!

http://www.dosedeafetamina.blogspot.com

Besos!
Me voy!

Comentários

caioaFeto disse…
Poxa legal einm Ciça...
qualquer coisa tamo aí!!!
vlw, bjaum...
Alessandra disse…
Guria, que legal eu blog morri de rir com esse post!!Eu não tinha t reconhecido qdo me adicionastes no escalada brasil kkkk olha só, preciso te dizer CORRA PARA O VALLE ENCANTADO!!!não perca tempo, o lugar [e maravilhoso, vc vai pirar além de evoluir um mte na escalada. patagonia é tudo. dpois me conte beijosss e mantenha contato

Postagens mais visitadas deste blog

A Bufa - Para o Banff 2009!!!

Mens sana in corpore sano!

Algumas fotos lá de casa