Festival de Filmes de Montanha

Essa semana rolou o Festival de filmes de montanha, aqui no Rio, e foi minha estréia como expectadora do festival, assisti muitos filmes de gente que vejo sempre lá na Urca, foi muito legal de ver produtos bem feitos por escaladores que estão ao alcance das vistas, me diverti muito com alguns filmes, fiquei entediada com tantos outros e perdi dois filmes que estava doida pra ver, o Culianaria Casca Grossa e o Uruca, o primeiro muito mais por causa da figura "mitológica" Rod, que eu simplesmente ADORO!, o segundo é uma animação CARIOCA, que ví o trailer no you tube, pois foi divulgado na lista da FEMERJ... enfim, fiquei na vontade, mas espero poder comprar, alugar, ou pegar emprestado com alguém em breve,rsrsrsrs. Confesso que o molde desse festival é diferente dos outros a que estava acostumada, pois eu comprava um "passaporte" e assistia a todos os filmes, acho que seria mais fácil assim, mas, não sou o tipo que critica, eu me adapto, pois sobrevive o mais adaptado (Das poucas coisas que aprendi na "dificuldade" de Biologia), de uma forma geral eu gostei MUITO, porque quem me conhece SABE, eu gosto muito de TUDO!!! Na ultima noite até o Prof (André) estava lá, encontrei pessoas que não via faz tempo, as vezes eu sumo, mas depois eu volto, rsrsrs...
Gostei demais de uns detalhes dessa semana... GOSTEI DEMAIS!!!

Uma gracinha pra deixar mais engraçadinho...




Besos!
Me voy!

Comentários

Alessandra disse…
OI GURIA!!!QUE LEGAL QUE VC FOI!!EU FIQUEI MORRENDO DE VOTNADE DE IR E SERIA UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE ESCALAR POR AÍ, MAS NAOFOI DESSA VEZ :( E VC QDO VAI APARECER POR AQUI??BJOS E BOAS ESCALADAS
PS.VIU O CHRIS SHARMA????

Postagens mais visitadas deste blog

A Bufa - Para o Banff 2009!!!

Mens sana in corpore sano!

Eu tô voltando pra casa...