Combo 2009!

AMOR+PAZ+FELICIDADE+ SAÚDE+ESCALADA= TUDO DE BOM!!!





O ano começou e com ele cresce a esperança ( em mim principalmente) de que seja infinitamente melhor, que o ano que passou!
O ultimo ano teve altos e baixos, creio que pra todos nós... Porém eu decidi olhar tudo, sempre pelo lado bom, o copo está meio cheio ... E quando contabilizei o ano de 2008 percebi que o BOM, que aconteceu foi bom demais!!! Superou o buraco negro de alguns momentos que nem vale a pena lembrar!
Desse ano levarei lembranças pra vida toda! Conheci pessoas maravilhosas, viajei pra lugares lindos, realizei alguns planos, fiz outros tantos, enfim... Saldo positivo!!!
E desejo a todos os meus queridos que este 2009, seja o melhor 2009 de suas vidas! Beijos a todos que me acompanharam no blog este ano ( Alessandra- Um doce de menina, Caio lá do ES, gente fina, que me deve uma climb trip, e especial ao Luciano que está lá no Valle Encantado escalando horrores!)
Plenitude é a palavra desse ano novo!


Besos!
Me voy!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Bufa - Para o Banff 2009!!!

Mens sana in corpore sano!

Algumas fotos lá de casa