Sítio do Rod.

Quem me conhece sabe, que quando gosto de algum lugar, de alguém ou de alguma coisa... É pra sempre! Sou fidelizada ... (hahahaha) e isso não foi diferente com o Sitio do Rod. Volta e meia, eu falo sobre o lugar que é muito especial pra mim...

Rod, roots...Esse é!

Me faz lembrar pessoas que amo, bons momentos de escalada e de turismo, rsrsrs... Porque a primeira vez que fui para lá nem escalava direito, e fiquei babando nas meninas que estavam escalando por lá (acho que foi por isso que me envolvi tanto com o esporte)...Sou emocionalmete ligada a escalada e se um dia parar de escalar, (coisa que não me passa pela cabeça!) com certeza ficarei ainda ligada aos acontecimentos do esporte... Bom, voltando ao assunto...

O sitio do Rod (Rodrigo), é localizado no bairro da Lapinha, em Lagoa Santa- MG, onde todos sabem que o Calcareo manda!!! Abaulados, mono dedos, bi dedos, negativos... Pra todos os gostos e possibilidades. A graduação varia de 4° a 8° grau, existem mais de 30 vias no local, que é considerado um campo escola por muitos.

Vale a pena conferir a Tapa na aranha 7a (meu sonho de consumo), Sedativa 7c, Tente outra vez 7b e Carioca 6 sup (entre outras clássicas).

Falando do camping, que é uma atração a parte...

Tem toda a infra de um camping bacana: água quente, piscina, cozinha comunitária e muito, muito espaço para acampar!

Fogão de lenha que esquenta a serpentina, o melhor banho da minha vida!

Quem gosta de comida boa a preço ótimo (EEEEUUUUU), tem a opção de comer na Dona Preta, visinha do sítio e figura cativante (acho bom eu parar com isso... rsrsrs), mas, pra comer lá tem que encomendar antes, pois não é restaurante... É comidinha caseira e mineira, quer coisa melhor???Pra quem não curte muito camping, o bairro da Lapinha possui algumas pousadas com preço acessível... Porém eu recomendo totalmente o sítio, porque o mais bacana do lugar é o dono, sempre simpático, com muitas histórias pra contar, acordando cerdo pra acender o fogão de lenha e correndo com a cachorra (labradora linda, que vive lá) e com o gatinho (um gatinho vira-lata que faz parte da família), por todo o sítio... Uma típica família mineira...

Apresentando... Cachorra!

As fotos falam mais que 200.000 palavras... Se apaixonem como eu!!!


Sedativa 7c


Algumas fotos foram deliberadamente roubadas do Dago... (hehehehe)


Besos!
Me voy!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Bufa - Para o Banff 2009!!!

Mens sana in corpore sano!

Algumas fotos lá de casa