Diário...



Seguindo a linha inicial do blog, onde escrevo minhas experiências com esse mundo que se abriu pra mim com a escalada...
Volto as raízes, pra falar de mim...
Depois de tanto tempo como repórter, dessa vez escrevo sobre o que sinto...
Esse esporte me trouxe tantas emoções novas, tantas amizades, me propiciou viagens que não faria de outra maneira...
Incrível como encontrei pessoas improváveis de passar pela minha vida e essas se tornaram queridos amigos...

Incrível como se tornou cupido esse esporte que amo... rsrsrs
Pode parecer um tanto sem nexo escrever tantas frases soltas, porém nesse momento me sinto tão impelida a falar de amor, falo do meu, dos meus...
Talvez seja efeito do sono, do vinho...
E talvez seja só um desabafo...
Pra dizer que sou eu também, uma mulher que sente e se apaixona.
Que hoje aqui escreve uma mulher feliz...


Besos!
Me voy!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Bufa - Para o Banff 2009!!!

Mens sana in corpore sano!

Algumas fotos lá de casa