Só o cume interessa!!! Grêmio Recreativo Escola de Samba!!!

O bloco Só o cume interessa sairá mais uma vez esse ano abrindo o carnaval, no dia 7 de fevereiro.
Esse ano foi antecipada a saída(normalmente sai um sabado antes do carnaval) do bloco por conta da festa de comemoração do 50 anos do CEG.
O local é o mesmo, Praia Vermelha na Urca; a concentração começa às 11 hrs proximo a van da Tia.
Tirem suas fantasias do armario, avise aos amigos e junte-se ao bloco depois da escalada, que a bateria e o carro de som estão confirmados!

Para ouvir a letra do samba é só clicar no link http://www.guanabara.org.br/musicas/So_Cume_Interessa.mp3

Aprenda a letra

Nesse Carnaval eu quero escalar
Não tem nada que me impeça
Não vou dizer que não gosto de beijar
Mas só o cume interessa

No cume eu encontro alegria
No cume eu encontro emoção
É lá que está o bom da vida
De lá eu não vou sair mais não

Já levei muito tombo
Já ralei à beça
Neste Carnaval
Só o cume interessa

Chegar no cume não é fácil
Ás vezes é pura ralação
Hoje não importa como eu chego
Eu quero é sentir a emoção

Posso cair de paraquedas
Catapulta, canhão ou avião
Se só o cume interessa
Vou mer dar bem nesse verão



Besos carnavalescos!
Me voy!

Comentários

Esta música eu fiz com o meu amigo cantor e compositor Martin Lutero foi assim ele chegou com uma letra pela metade que tinha por titulo “Só o cume interessa” a i eu falei pra ele o que rapaz é uma letra que eu fiz aqui meio na doida ai eu olhei e vi tava meio incompleta mexi pra La mexi para pra Ca fiz uma segunda estrofe e Tham tai “Só o cume interessa” composição de Júlio César Barbalho e Martin Lutero!

geraldocarneirobarbalho@gmail.com
juliocesarbarbalhocompositor@hotmail.com
A dupla "Henrique e Júlio César" existe desde abril de 2008, a partir do convite do primeira voz Edilson Rozeira (Henrique) ao amigo Geraldo Barbalho (Júlio César).
Ambos compositores compulsivos e produtivos, a dupla passeia, com desenvoltura, tanto pelo estilo clássico sertanejo como pelo dito "sertanejo universitário", e suas composições sempre empolgam pelo bom humor, ritmos animados ou pelo mais sensível romantismo.
O primeiro Cd já esta pronto e tem por titulo "Bombando", (expressão usada pela dupla onde Júlio César fez um bailão muito animado e é também uma das músicas mais requisitadas nas noites Brasilienses, será lançado com composições inéditas e com participações de “Rafael Silva” na música "Amor sem Resposta" e “Pedro Paulo e Matheus” na música "Paixão"cantores consagrados no meio sertanejo.
Um fato que se destaca na produção deste cd é que ele foi financiado através de um clube de investimento, onde mais de 300 fãs investiram de R$ 60,00 a R$ 1.800,00 para custear a gravação. Também é interessante dizer que não foi um patrocínio, já que os sócios de HJC receberão seu investimento de volta na forma de participação nos lucros da dupla.
Tudo começou quando Henrique, quase que de brincadeira, pois antes ele cantava rock e reggae, fez a música "Chora coração partido", inspirada numa frase de uma colega de trabalho. Como todos os colegas da Tecnologia do Banco do Brasil adoraram a música, ele resolveu voltar às raízes (Henrique é nascido no interior do Paraná, onde a música sertaneja reina praticamente absoluta) e convidou Júlio César, que já cantou MPB e Seresta nas noites brasilienses , para fazer a segunda voz, que, com seu timbre grave, se harmonizou perfeitamente com o tom barítono agudo de Henrique.
Só faltava o nome da dupla. Primeiro tentaram os próprios nomes: Edilson & Geraldo, e os dois primeiros shows, feitos no Feitiço Mineiro (306 Norte - Brasília-DF em 03/04/2008 - Aniversário de Edilson) e na Tecnologia do Banco do Brasil - DF, em 24.04.2008 ainda foi com esses nomes. Entretanto, por sugestão da empresária Leninha Santos, resolveram adotar: Henrique & Júlio César, que são respectivamente os nomes dos filhos mais velhos dos dois.
Hoje em dia se apresentam pelas casas de Brasília e entorno, mas após a gravação do cd já estão recebendo propostas para se apresentarem em casas e eventos de todo o Brasil.
www.henriqueejuliocesar.com.br
henriqueejuliocesar@gmail.com

Música “Bombando” que dá nome ao álbum de Henrique e Júlio César
http://www.youtube.com/watch?v=VpVrRFzlZjo&feature=related
Registro da gravação da música Paixão, da dupla Henrique e Júlio César e que teve a grata participação da consagrada dupla Pedro Paulo e Matheus.
http://www.youtube.com/watch?v=_k85bQ1BjKo
Gravação da música “Amor sem resposta” da dupla Henrique e Júlio César com a participação de Rafael Silva
http://www.youtube.com/watch?v=cT2-8DRhONY
Link da música: Paixão!
http://palcoprincipal.sapo.pt/henrique_e_julio_cesar/musica/bombando_1/paixao_2
Entrevista mais Descontraida de Henrique & Júlio César na Rádio Top Fm postado por um fã
http://www.youtube.com/watch?v=jzanS3IlwyM&feature=channel_video_title
Chora coração Partido Henrique & Júlio César.
http://www.youtube.com/watch?v=uSwnm7EB95Q

Postagens mais visitadas deste blog

A Bufa - Para o Banff 2009!!!

Mens sana in corpore sano!

Algumas fotos lá de casa